JAPA

JAPA

segunda-feira, 18 de março de 2013

Mutirão do SEMAS



A secretária de Assistência Social de Chapadinha, aparti desta terça feira (19), realizará o maior mutirão de companheirismo junto com os ACS ( agente comunitário de saúde ), em prol de regularizar todos os cadastros com problemas no que diz a respeito ao Bolsa Família.
O secretário Paiva informou, que 269 beneficiários estão com problemas, alguns deles começarão a ser cancelados. Mais segundo o Governo Federal nenhuma família que tenha renda percapta a 140 reais deve ficar fora do programa que dar o direito ao Bolsa família, segundo o secretário ele afirma que todos os beneficiados com problemas serão recadastrados novamente com o intuito de que ninguém fique fora do programa. Por isso não deixe de fazer o recadastramento! 
O atendimento para zona urbana será no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha das 08:00h as 17:00h durante os dias 19, 20 e 21.
Obs: A Zona Rural vai continuar sendo atendida na Secretária de Assistência Social (SEMAS).

 Programação
          
·        Dia 19
Bairro areal,Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida (1000) casas, Cohab, Aparecida, Centro, e Bairro da Cruz.
·        Dia 20 
Bairro da corrente, Campo velho, Boa vista, Vila liberdade,Terras Dura,Vila Isaías.
·        Dia 21
Bairro Terras Dura, Vila Isamara, Bairro São José, Bairro Santa Luzia, Parque Independência, Novo Castelo, e Bairro Caterpillar.

Se você é beneficiado e esta com problema procure o AGENTE DE SAÚDE,  do seu Bairro,que faz o atendimento da sua família, ele poderá te ajudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário